Massagista Kali

Lisboa

Olá, sejam bem vindos ao meu perfil, sou a Kali Terapeuta Corporal e Bioenergética, atuo com Terapias Integradas, desenvolvidas para contribuir na busca pelo autoconhecimento, despertar da consciência e satisfação através de processos profundos e abordagens terapêuticas, promovendo o equilíbrio físico, sexual, emocional, espiritual e enérgico. 

Meu objetivo é habilitar o interagente, e, para isso, personalizo diversos tipos de ferramentas em meus atendimentos. Meu principal foco é lhes proporcionar experiências exclusivas, desconstruindo padrões impostos pela sociedade onde existe uma forte cobrança pela aprovação alheia. 

Convido você para uma profunda introspecção, onde você possa redefinir padrões, romper couraças, superar traumas e atingir elevados níveis de prazer e percepção. Todo o processo terapêutico é feito por mim, profissional capacitada, onde irei priorizar em todas as sessões as individualidades e as limitações, respeitando o tempo biológico de evolução de cada indivíduo. 

Atuo com: Massagem Tântrica Sensual. SEXO NO ATENDIMENTO NÃO É NEGOCIAVEL !!! 

Atendimento de segunda a sábado das 10h às 20hs, sob agendamento antecipado. Para informações mais detalhadas entre em contato via WhatsApp (+351 969 821 000)

Kali

Kali - Lisboa

Horário: 

  • Segunda-feira a Sábado - 10h às 20h, com marcação antecipada

Massagens:

  • Tântrica
  • Nuru
  • Shiatsu


somassagens.com